Zuleica teme que Tenório atente contra sua vida em Pantanal

Zuleica faz grande revelação para Guta mas teme a reação de Tenório caso descubra

Zuleica teme que Tenório possa fazer algo contra ela. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica teme que Tenório possa fazer algo contra ela. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Zuleica (Aline Borges) tem passado por um verdadeiro sufoco desde quando se mudou para a fazenda de Tenório (Murilo Benício), pois sua vida mudou completamente e assumiu papéis que não estava acostumada. No entanto, uma grande revelação faz crescer o medo de que o marido atente contra a sua vida durante os próximos capítulos de Pantanal.

Já fazia algum tempo que Zuleica parecia estar guardando algo dentro de seu peito que não conseguia contar para ninguém, mas isso mudou quando ela reparou que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) não conseguiam mais desgrudar um do outro, e que ainda havia um certo clima entre os dois. Isso começou a gritar no peito da esposa de Tenório até que chegou ao ponto de não conseguir mais se segurar e resolveu contar para a sua afilhada que Marcelo não era seu irmão.

Guta e Marcelo não são irmãos de verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Guta e Marcelo não são irmãos de verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Guta e Marcelo não são irmãos de verdade. Fonte: Reprodução/Globo

Essa revelação foi muito impactante para Zuleica, pois finalmente conseguiu botar para fora algo que guardava há muito tempo. Acontece que ao mesmo tempo, isso despertou um grande medo de Tenório fazer um atentado contra a sua vida caso descubra a verdade, pois desconfia que ele seja capaz de muitas coisas horríveis. Essa desconfiança vem principalmente pelo jeito que ele agiu quando descobriu que Maria (Isabel Teixeira) ainda estava por perto e quase não conseguiu se conter de tanta raiva.

Agora, Zuleica ficará de olhos bem abertos para tudo o que acontece dentro da casa, pois agora teme tanto por sua vida quando a de Marcelo e isso ainda irá assombrá-la por muito tempo até que a verdade venha à tona e conheça a face verdadeira de Tenório.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: