Maria Bruaca bloqueia todo o dinheiro de Tenório em Pantanal

Maria é aconselhada por sua advogada a mover uma ação na justiça contra Tenório

Maria consegue bloquear as contas de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Maria consegue bloquear as contas de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não está nada fácil desde quando foi expulsa da própria casa por Tenório (Murilo Benício), mas felizmente foi acolhida na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e agora está planejando a sua vingança através da lei. Nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Guta (Julia Dalavia) conseguirá bloquear todo o dinheiro da conta do ex-marido, o deixando desesperado.

Maria foi muito bem recebida na casa de José Leôncio que junto com Filó (Dira Paes), começaram a incentivá-la a lutar pelos seus direitos, pois não poderia sair de uma situação dessa completamente desamparada. Isso foi um grande choque para a ex-esposa de Tenório, pois já havia colocado na cabeça que não poderia fazer nada e que lhe restava apenas o sofrimento. 

José Leôncio e Filó ajudam no divórcio de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio e Filó ajudam no divórcio de Maria. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio e Filó ajudam no divórcio de Maria. Fonte: Reprodução/Globo

José Leôncio consegue trazer uma advogada para a fazenda e ajuda Maria a conhecer todos os seus direitos, inclusive o que poderia fazer legalmente para se sair bem nessa situação. Um desses meios encontrados foi bloquear todas as contas de seu ex-marido através de uma ação legal na justiça, algo que deixa Tenório completamente desesperado no momento em que descobre.

Maria agora assume uma postura mais firme em relação ao divórcio e aos seus direitos, pois foi bastante apoiada por todos na casa de Leôncio, já que ela sofreu uma grande injustiça e traição por muitos anos. Claro que Tenório não irá deixar isso ficar assim e logo começa a planejar uma vingança não apenas contra Maria, mas também contra Alcides (Juliano Cazarré), algo que pode colocar a voda dos dois em risco.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: