Jove e Juma discutem sobre o nascimento do filho em Pantanal

O casal não consegue entrar em um acordo sobre onde o filho irá nascer

Jove e Juma têm uma nova discussão. Fonte: Reprodução/Globo
Jove e Juma têm uma nova discussão. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente conseguiu reatar o seu romance com Juma (Alanis Guillen) e tudo parecia caminhar bem agora que as coisas se ajeitaram, mas um desentedimento colocará novamente o casamento em crise. Nos próximos capítulos de Pantanal, o casal irá discutir sobre o nascimento do filho e o seu futuro.

Juma passou muito tempo revoltada com Jove por ter traído a sua confiança ao tirar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado), e a saudade que sentia dele era grande, mas o seu orgulho a impedia de tomar qualquer ação que não fosse permacer na sua tapera. No entanto, após um grande conselho de Filó (Dira Paes), a jovem decidiu perdoá-lo e reatar o casamento, pois não queria perder esse grande amor que ganhou na sua vida.

Juma não quer mudar a sua decisão sobre o parto. Fonte: Reprodução/Globo
Juma não quer mudar a sua decisão sobre o parto. Fonte: Reprodução/Globo
Juma não quer mudar a sua decisão sobre o parto. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que agora que estavam juntos novamente, uma grande questão começou a surgir sobre o casamento que era o nascimento do filho que estão esperando. Enquanto Jove quer que a criança nasça na fazenda ou até mesmo em um hospital, onde terão uma maior assistência médica necessária, Juma quer ter o bebê na sua tapera pelas mãos do Velho do Rio, pois ele mesmo já afirmou que faria o parto e traria a criança para o mundo.

Tudo isso gerou uma grande discussão entre os dois, pois novamente ambos estão firmes nas suas opiniões e não pretendem ceder tão cedo, algo que novamente coloca a relação em um risco desnecessário, principalmente pelo forte orgulho que ambos possuem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: