Maria incentiva Zefa a perdoar Tadeu em Pantanal

Maria vê a situação do namoro de Zefa e dá alguns conselhos para ela

Maria aconselha Zefa sobre seu namoro. Fonte: Reprodução/Globo
Maria aconselha Zefa sobre seu namoro. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Zefa (Paula Barbosa) está passando por um período muito difícil no seu relacionamento, entrando na pior crise até então, e isso fez com que ela ficasse com uma grande ravia de Tadeu (José Loreto) e não quisesse nem ao menos falar com ele. Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria (Isabel Teixeira), irá incentivar a sua antiga funcionária a perdoar o namorado para que reatem o namoro.

Não é de hoje que Zefa tem dificuldade para colocar limites nas ações de Tadeu, pois desde sempre afirmou que apenas se deitaria com ele após o casamento, o que criou uma agonia no peão pois sempre ficava frustrado quando tentava algo e não conseguia. Acontece que após uma conversa, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) revelou para a sua namorada que não pretendia se casar em nenhum momento da sua vida, mas mesmo assim os dois tiveram a sua primeira noite de amor.

Maria sabe das dificuldades do namoro de Zefa e Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Maria sabe das dificuldades do namoro de Zefa e Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Maria sabe das dificuldades do namoro de Zefa e Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo

A situação fica ruim quando Zefa se arrepende de ter feito isso, pois contrariava tudo o que acreditou em toda a sua vida, e decidiu decretar para Tadeu que só ia se deitar novamente com ele após o casamento, o deixando completamente irritado e frustado mais uma vez. Maria viu toda essa situação e tentou aconselhar a sua amiga a perdoar o namorado, pois não havia dúvidas de que ele a amava, mesmo tendo todos esses sentimentos reprimidos.

Maria sempre foi uma grande incentivadora da felicidade de Zefa, afirmando que ela não precisaria se apegar tanto a esses costumes, pois ela não estaria ferindo nada do que sempre acreditou, pois o amor é o que conta no final, e continuará a aconselhando até que o namoro seja reatado.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: