Filó se preocupa com a saúde de José Leôncio em Pantanal

José Leôncio passa mal e deixa Filó preocupada com a saúde do marido

Filó se preocupa com a saúde de José Leôncio. Fonte: Reproduão/Globo
Filó se preocupa com a saúde de José Leôncio. Fonte: Reproduão/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Filó (Dira Paes) sempre foi considerada uma grande mãe para todos os que moram na fazenda, até mesmo para os recém-chegados, estando sempre atenta a tudo o que acontece ao seu redor e agora irá se preocupar com a saúde de alguém muito próxima a ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Tadeu (José Loreto) ficará muito angustiada com a saúde de José Leôncio (Marcos Palmeira), temendo que algo pior possa acontecer.

Não é de hoje que José Leôncio tem reclamado da sua idade e o quanto a sua disposição estava diminuindo para cuidar de todos os afazeres de sua fazenda, passando a delegar cada vez mais funções para seus filhos e para Tibério (Guito) que é considerado o seu braço direito. No entanto, as preocupações não acabam de chegar de todos os lados, com problemas cada vez piores, o que exigem muito de Leôncio.

José Leôncio sente um cansaço repentino. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio sente um cansaço repentino. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio sente um cansaço repentino. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que em um desses momentos de preocupações, José Leôncio acaba sentindo um grande cansaço, algo que não era comum pois sua saúde sempre foi de ferro e isso deixa Filó muito preocupada, já que não está acostumada a vê-lo assim e aconselha o seu marido a procurar um médico para descobrir se há algo errado.

Claro que José Leôncio tenta ignorar esse apelo de Filó, pois se recusa a acreditar que algo pode afetar a sua saúde dessa forma e não irá atrás de um médico, o que deixará a sua esposa ainda mais preocupada, pois teme perder o homem que amou durante sua vida inteira.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: