Marcelo interroga assassino de aluguel em Pantanal

Marcelo desconfia das intenções do novo peão contratado por Tenório sem saber que ele na verdade é um assassino de aluguel

Marcelo interroga o assassino de aluguel. Fonte: Reprodução/Globo
Marcelo interroga o assassino de aluguel. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Marcelo (Lucas Leto) passou por uma verdadeira tragédia na sua vida ao encontrar o corpo do próprio irmão nas margens do rio, e isso o deixou furioso e disposto a começar uma grande investigação para descobrir o que aconteceu de fato, mas nem desconfia que uma pessoa próxima está envolvida nessa morte. Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho de Tenório (Murilo Benício) terá uma grande desconfiança e irá interrogar um assassino de aluguel.

A morte de Roberto (Cauê Campos) gerou uma grande comoção não apenas na casa de Tenório, mas também na família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que estava envolvido na busca pelo rapaz quando soube do seu desaparecimento. Isso também trouxe uma revolta em Marcelo que até se sentiu culpado pelo ocorrido, pois sempre se sentiu responsável pelos irmãos desde quando chegaram na fazenda, já que eram novatos nesse tipo de vida no campo.

Tenório mandou contratar o assassino de aluguel. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório mandou contratar o assassino de aluguel. Fonte: Reprodução/Globo
Tenório mandou contratar o assassino de aluguel. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Marcelo acaba desconfiando de Solano (Rafa Siege), que originalmente foi contratado em segredo por Tenório para dar cabo de toda a família de José Leôncio, mas conta para todos que é apenas um peão que irá tomar conta da fazenda. O primogênito de Zuleica (Aline Borges) não acredita inteiramente na história contada, fazendo questionamento até mesmo sobre a arma que o sujeito carrega consigo, e o mesmo lhe responde que o objeto foi dado por seu patrão para se proteger dos perigos que podem aparecer.

Marcelo nem suspeita que Solano é um assassino de aluguel e que está envolvido diretamente na morte de Roberto, mas ainda está com a pulga atrás da orelha e não pretende desistir tão fácil assim da investigação sem saber do perigo em que está se metendo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: