Juma dá conselhos amorosos para Zefa em Pantanal

Zefa não consegue se perdoar pelo que fez e decide pedir conselhos para Juma

Juma dá grandes conselhos para Zefa. Fonte: Reprodução/Globo
Juma dá grandes conselhos para Zefa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Juma (Alanis Guillen) passou por muitas provações em seu relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa), que entre indas e vindas, finalmente conseguiu se acertar com o grande amor de sua vida, criando até uma experiência sobre como lidar com alguns tipos de situações. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem Marruá irá colocar os seus conhecimentos em prática quando for aconselhar Zefa (Paula Barbosa) em seu namoro com Tadeu (José Loreto).

Já faz algum tempo que Zefa está muito pensativa sobre seu relacionamento com Tadeu, e durante um momento de tentação, acabou se rendendo aos encantos do peão e teve a sua primeira noite de amor com ele. No entanto, logo no dia seguinte o arrependimento a corroeu por dentro por achar que havia cometido um grande pecado, indo contra todos os seus princípios morais sobre o casamento.

Zefa se sente arrependida por ter dormido com Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa se sente arrependida por ter dormido com Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa se sente arrependida por ter dormido com Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo

É nesse momento em que Juma entra em ação ao tentar aconselhar Zefa sobre como deveria lidar com esse tipo de situação, comentando sobre tudo o que passou e o que fez para superar tudo isso. Acontece que a namorada de Tadeu acabou refletindo sobre tudo o que ouviu de sua nova amiga e tomou a drástica decisão de abandonar o seu namorado e retornar para a fazenda de Tenório (Murilo Benício), pois mesmo não gostando nada do vigarista, sabe que lá ficará longe de novas tentações do peão, se mantendo mais firme em suas crenças.

Agora, Tadeu ficará desesperado por perder sua namorada e furioso com Juma por tê-la aconselhado dessa forma, precisando tomar outros caminhos na sua vida se quiser reconquistar a sua amada e trazê-la de volta para os seus braços.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: