Filó não aceita decisão de Juma em Pantanal

Juma toma uma forte decisão sobre seu parto, deixando Filó indignada

Filó fica indignada com decisão de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Filó fica indignada com decisão de Juma. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Filó (Dira Paes) ficou muito feliz com o retorno de Juma (Alanis Guillen) para a fazenda, pois sempre teve muito carinho por ela, além de ter muito respeito pelo seu amor por Jove (Jesuíta Barbosa), mas ainda que tenha todos esses sentimentos, também irão aparecer algumas divergências com suas opiniões sobre assuntos importantes. Nos próximos capítulos de Pantanal, a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará indignada e não aceitará a decisão da jovem Marruá.

Desde quando Juma descobriu que estava grávida, sua vida passou por grandes mudanças, principalmente se tratando de como irá criar seus filhos, já que toda a sua percepção foi moldada não apenas pelo modo como sua mãe a criou, mas também por tudo o que o Velho do Rio (Osmar Prado) lhe contou. Isso fez com que tomasse a importante decisão de parir o seu filho nas mãos da entidade, acreditando que essa seria a melhor forma possível.

Juma quer ter seu filho nas mãos do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma quer ter seu filho nas mãos do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
Juma quer ter seu filho nas mãos do Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que Filó não gostou nada de ouvir essa decisão de Juma, pois ainda não consegue acreditar na existência do Velho do Rio, mas principalmente por não considerar nada seguro ter um filho nessas condições precárias, e prefere que a jovem fique em casa ou em um hospital, onde seria o mais adequado.

Essas discordâncias acontecem com frequência na casa de José Leôncio, mas ainda irão crescer mais conforme a gravidez for avançando e a situação ficar ainda mais delicada, pois Juma não mudará sua decisão de forma alguma, pois acredita de olhos fechados na entidade.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: