Zefa se irrita com assédio de Renato em Pantanal

Renato passa dos limites e começa a cometer diversos assédios contra Zuleica na própria casa

Zefa se irrita ao ser assediada por Renato. Fonte: Reprodução/Globo
Zefa se irrita ao ser assediada por Renato. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Renato (Gabriel Santana) já provou diversas vezes que seu caráter não é dos melhores, se igualando muitas vezes com o de Tenório (Murilo Benício), mas agora parece que suas ações estão tomando um nível completamente diferente. Nos próximos capítulos de Pantanal, o filho de Zuleica (Aline Borges) irá passar dos limites ao assediar Zefa (Paula Barbosa) que se irritará com a ação.

Desde quando chegou na fazenda de seu pai, Renato começou a intensificar a sua personalidade, enfatizando ainda mais as suas vontades de viver uma vida boa, sem precisar fazer algum tipo de esforço. Essa personalidade até mesmo sofreu uma tentativa de mudança feita por Marcelo (Lucas Leto) que tentava fazer o irmão trabalhar duro todos os dias para entender o valor daquilo que eles tinham em mãos, mas infelizmente isso apenas o deixou mais irritado.

Zuleica repreende Renato pelo assédio. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica repreende Renato pelo assédio. Fonte: Reprodução/Globo
Zuleica repreende Renato pelo assédio. Fonte: Reprodução/Globo

Uma grande prova de seu comportamento tenebroso foi quando Renato colocou os olhos em Zefa e imediatamente demonstrou interesse por ela, dando até mesmo algumas investidas. No entanto, isso se intensificou ainda mais quando a jovem retornou para a fazenda de Tenório em busca de um emprego. O filho do vigarista começou a ver mais oportunidades para tentar algo com Zefa, chegando ao ponto de assediá-la constante mente, causando uma forte irritação nela.

Zefa não conseguiu suportar os assédios e decidiu retornar para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se abrigar lá novamente. A notícia rapidamente se espalhou e tanto Zuleica quanto Tenório repreenderam o filho pela atitude deplorável, mas isso não quer dizer que ele irá mudar seu comportamento tão cedo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: