'Quarteto Fantástico': Rumores apontam escalação de Jodie Comer como Sue Storm

Marvel deve fazer uma série de anúncios neste final de semana, durante a D23

Além de Comer, rumores também apontam Penn Badgley como novo Reed Richards. Foto: Reprodução/YouTube.
Além de Comer, rumores também apontam Penn Badgley como novo Reed Richards. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Com a D23 acontecendo neste final de semana, rumores tomaram a web sobre os próximos anúncios da Marvel para o seu MCU e a mais nova teoria, apontada por youtubers especializados em assuntos da gigante do entretenimento, apontam que a atriz Jodie Comer será Sue Storm, mais conhecida como Mulher Invisível, no reboot de "Quarteto Fantástico".

E além dos rumores quanto à personagem, outro nome que está envolvido em teorias e possibilidades há algumas semanas é Penn Badgley, astro da série da Netflix "Você", que conforme apontado na web seria o escolhido para viver Reed Richards/Sr. Fantástico, apesar da aparição de John Krasinski em "Multiverso da Loucura".

O diretor de "WandaVision", Matt Shankman, também foi alvo de especulações que afirmavam que o cineasta estava em negociações para dirigir a produção. 

Vale lembrar no entanto, que a Marvel é bastante sigilosa e tem tomado várias medidas para que roteiros, elenco e tudo o que envolve suas produções não sejam "vazados" ao público antes da hora, e mesmo que os fãs tenham clamado por Krasinski como Richards e o estúdio tenha atendido o pedido, isso não significa que a Marvel seguirá este modelo daqui pra frente, algo que o diretor de "Multiverso da Loucura" Sam Raimi buscou deixar bem claro.

Em entrevista, Raimi comentou que a versão de Reed Richards de Krasinski era um "fan service" do MCU, com o personagem sendo uma versão de outro universo, e não do principal.

"É tão engraçado que Kevin [Feige] tenha escalado John [Krasinski] porque os fãs tinham um sonho de que ele seria o Reed Richards perfeito", compartilhou o diretor. "E porque este é um universo alternativo, acho que Kevin disse: 'Vamos tornar esse sonho realidade.' Eu sempre gostei muito de todas as suas performances'".

Por outro lado, o "fan service" alimentou as esperanças dos fãs que passaram a pedir que a esposa de Krasinski, a atriz Emily Blunt, compartilhasse a tela com ele e fosse a nova Sue Storm - algo que, de acordo com ela, não deve acontecer. 

Apesar de nada ter sido oficializado, o trabalho de Jodie Comer em "Killing Eve" como Villanelle em quatro temporadas da série foi bastante elogiado, rendendo a ela um Emmy de Melhor Atriz. Ao lado de Ryan Reynolds - interprete de Deadpool - , a atriz protagonizou o sucesso "Free Guy", e era uma das cotadas a uma indicação ao Oscar por seu papel em "The Last Duel", de Ridley Scott.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: