Maria procura um ombro amigo e desabafa com Filó em Pantanal

Maria fica arrasada após um terrível acontecimento e busca ajuda com sua grande amiga

Maria desabafa com Filó. Fonte: Reprodução/Globo
Maria desabafa com Filó. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A vida de Maria (Isabel Teixeira) nunca foi fácil, principalmente devido aos abusos que sofreu durante muitos anos na mão de Tenório (Murilo Benício), e após uma longa jornada em busca de seus direitos, finalmente ela estava livre para viver seu grande amor ao lado de Alcides (Juliano Cazarré), mas parece que o caminho não será tão fácil assim. Nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Guta (Julia Dalavia) sofrerá devido a um triste acontecimento e procurará um ombro amigo ao desabafar com Filó (Dira Paes).

Nem sempre a vida parece caminhar do jeito que se imagina, e foi exatamente isso que aconteceu com Maria, pois ela havia finalmente conseguido o divórcio de Tenório, com todos os seus direitos incluidos e estava pronta para recomeçar a sua vida no Sarandi ao lado de Alcides. No entanto, os dois foram vítimas de um ato tenebroso do vigarista, que abalou completamente as suas estruturas, fazendo com que o peão se isolasse deprimido e não querendo mais saber de nada na vida.

Maria está preocupada com a situação de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Maria está preocupada com a situação de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo
Maria está preocupada com a situação de Alcides. Fonte: Reprodução/Globo

Maria ficou completamente desolada com o que aconteceu e sem saber o que fazer, pois não aguentava mais o isolamento do amado, e resolveu procurar um ombro amigo em Filó, que a apoiou em um momento de grande necessidade. Claro que a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará de tudo para ajudar a sua amiga no que precisar, mas ainda não será tão fácil assim.

Agora, Maria precisará ajudar Alcides a superar o trauma pelo qual passou, mas será difícil lidar com o sentimento de vingança que passou a aflorar ainda mais no amado, o que pode trazer uma verdadeira catástrofe generalizada nas duas fazendas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: