Tadeu impõe condição para se casar com Zefa em Pantanal

Tadeu não consegue aceitar a vontade de Zefa em se casar e coloca uma condição muito restrita para isso

Tadeu irá impor uma condição para se casar com Zefa. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu irá impor uma condição para se casar com Zefa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tadeu (José Loreto) sempre foi uma pessoa bastante cabeça-dura exatamente como seu pai, e isso o leva a insistir sempre nos seus erros apenas para não querer mudar de opinião, e isso o leva a problemas muito grandes dentro de seu namoro com Zefa (Paula Barbosa). Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão irá impor uma condição muito severa para aceitar se casar com a namorada, colocando até mesmo outras pessoas no meio da história.

O relacionamento entre Tadeu e Zefa está completamente abalado, principalmente pelo peão não aceitar a decisão de sua namorada ao querer se entregar totalmente para ele somente após o casamento. Isso causou uma grande revolta no filho de Filó (Dira Paes), pois ele nunca desejou se casar com ninguém e não consegue se imaginar fazendo isso, mesmo que ame sua namorada.

Tadeu quer que José Leôncio e Filó também se casem. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu quer que José Leôncio e Filó também se casem. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu quer que José Leôncio e Filó também se casem. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que em uma discussão com seus pais, Tadeu afirmou que somente se casaria com Zefa se José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó também se casassem, pois estão juntos há muito tempo e nunca formalizaram essa união. Claro que o fazendeiro ficará indignado com a decisão de seu filho, mas ficará com isso permeando em sua cabeça, pois até o momento nem conseguiu dizer para sua companheira que a ama, mesmo após tantos anos juntos.

Se a nova versão da novela for seguir exatamente os passos da versão original exibida nos anos 90, ambos os casamentos serão realizados juntos já no fim da trama, em uma bela cerimônia que irá envolver todos os personagens mostrados até agora.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: