José Leôncio finalmente admite seu amor por Filó em Pantanal

Após tantos anos juntos, José Leôncio irá superar o seu medo e dirá a Filó que a ama

José Leôncio se declara para Filó. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio se declara para Filó. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornou uma pessoa completamente fechada e amarga para a vida após ser abandonado por Madeleine (Karine Teles), mas encontrou em Filó (Dira Paes) uma grande parceira para a vida, ao mesmo tempo que nunca conseguiu se declarar totalmente para ela. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro finalmente irá confessar o seu amor por sua esposa em um momento bastante emocionante para a trama.

Filó sempre foi muito recentida com seu companheiro por ele nunca ter dito que a ama, ao mesmo tempo que entende totalmente o lado dele, mas isso não impediu de se sentir mal toda vez em que ele afirma os motivos de não acreditar mais no amor. Esse comportamento se refletiu até mesmo no motivo de nunca terem se casado de fato, mesmo após tantos anos juntos.

José Leôncio supera seu trauma do amor. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio supera seu trauma do amor. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio supera seu trauma do amor. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que após viver tantos acontecimentos intensos em sua vida, José Leôncio finalmente toma coragem e confessa para Filó que a ama, em uma cena bastante emocionante e aguardada por todos os espectadores da novela. Claro que a mãe de Tadeu (José Loreto) também ficará emocionada com a declaração, pois agora finalmente se sentirá amada pelo seu companheiro de longa data.

Esse será um marco na história do casal, e se tudo ocorrer conforme na versão original exibida nos anos 90, ambos irão se casar em uma cerimônia igualmente emocionante, oficializando de vez a união e o amor que sentem um pelo outro. Não deixe de acompanhar os resumos dos capítulos finais de Pantanal aqui, no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: