José Leôncio revela grande segredo sobre Tadeu em Pantanal

Filó ficará chocada ao descobrir que José Leôncio sabe de toda a verdade sobre Tadeu

José Leôncio faz revelação sobre Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio faz revelação sobre Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi muito rígido quando se trata da forma como lidou com Tadeu (José Loreto), mas sempre o amou e tratou com total respeito, mesmo que as vezes o seu jeito bruto não desse para transparecer isso. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro irá revelar para Filó (Dira Paes) um grande segredo sobre o seu filho e a deixará chocada com a novidade.

Tadeu sempre se sentiu deixado de lado pelo seu pai, mesmo carregando seu nome, e isso fez crescer uma grande mágoa dentro de si, ao mesmo tempo em que José Leôncio o tratava como filho e confiava nele de olhos fechados. Filó fazia de tudo para tentar abrir os olhos dos dois sobre esse relacionamento em que estavam levando, pois sabia que ainda poderia trazer muitos problemas caso o atrito aumentasse.

Filó fica chocada com a revelação de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Filó fica chocada com a revelação de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo
Filó fica chocada com a revelação de José Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que José Leôncio finalmente resolve revelar para Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho biológico, algo que ela escondeu durante todos esses anos, mas que ao mesmo tempo decidiu tratá-lo como um Leôncio e que merecia todo o respeito. Claro que a esposa do fazendeiro fica chocada com a revelação, pois achava que havia escondido muito bem esse fato e pretendia levar até mesmo para o seu túmulo.

Tadeu não sabe de nada disso, e com certeza continuará sem descobrir a sua real origem, pois se considera um Leôncio e nada irá mudar o que sente, nem mesmo perante seus irmãos, que se tornaram bastante unidos com o passar do tempo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: