Netflix: Fãs temem cancelamento de Sandman após TUDUM 2022

Um dos anúncios mais esperados pelos assinantes da plataforma não foi divulgado no evento global

O anúncio tão esperado pelos fãs de Sandman não foi dado no evento global da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
O anúncio tão esperado pelos fãs de Sandman não foi dado no evento global da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Sandman está sendo considerado o maior lançamento da Netflix de todos os tempos, ainda assim, fãs temem cancelamento da série devido ao silêncio da Netflix sobre renovação para a segunda temporada da série. Aconteceu no último fim de semana, a segunda edição do TUDUM, evento anual da Netflix a nível global, com uma programação extensa e repleta de anúncios sobre os próximos passos da plataforma. No entanto, muitas pessoas se decepcionaram ao não ver suas produções favoritas sendo anunciadas. 

Um dos grupos que não foram privilegiados com uma boa notícia sobre novas temporadas de seu entretenimento favorito foram os fãs de Sandman, que desde o lançamento estão à espera de boas novas sobre os próximos capítulos da história fantástica de Neil Gaiman. 

Entre a vasta programação do TUDUM 2022, podemos destacar os anúncios da segunda temporada de Round 6, o trailer oficial de Enola Holmes 2, erros de gravação da quarta temporada de Stranger Things e novidades sobre a quinta e última parte da série e a esperada data de lançamento para a 6ª temporada de Elite. 

Para a tristeza dos milhões de fãs que Sandman arrastou ao redor do mundo todo, nada foi dito ou divulgado sobre a série de Neil Gaiman durante todo o evento. Para os admiradores da história, a plataforma pode estar cometendo um grande erro ao deixar de lado uma obra tão rica e alucinante como a jornada de Morfeus. 

Até o momento, nem a Netflix e nem Neil Gaiman se pronunciaram sobre a ausência de novidades e ainda é válido esperar uma boa notícia, afinal, a esperança é a última que morre. Estamos confiando em você, Netflix. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: