Martha implora cargo na SG após golpe do filho em Cara e Coragem
A mãe de Clarice percebe tarde demais que caiu em uma armação de Leonardo e Regina
Martha é humilhada pelo próprio filho em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/Globo
Após retornar para o Brasil com o intuito de assumir a presidência da Siderúrgica Gusmão e evitar que o descontrolado Leonardo (Ícaro Silva) se tornasse o nome mais poderoso da empresa após a suposta morte de Clarice (Taís Araújo), Martha (Claudia Di Moura) se verá em situação deplorável após cair em um golpe do próprio filho, humilhando-se para conseguir algum cargo na diretoria da SG nos próximos capítulos de Cara e Coragem.
Martha ficou empolgada com a aproximação de Caio (Rocco Pitanga) e passou a priorizar os encontros com o novo pretendente, sem perceber que tudo não passava de uma enganação maléfica promovida por Regina (Mel Lisboa), que não teve pena da sogra e convocou um amigo de infância para modificar a presidência da SG à força.
A estratégia dá certo e, em breve, Leonardo assumirá o comando da empresa, revertendo as conquistas da mãe e impedindo que ela consiga algum cargo na diretoria. Humilhada, Martha não saberá o que fazer, mas uma nova ação do Universo chegará à trama em boa hora para livrar os bons personagens do fundo do poço.
Esta ação tem nome: Clarice! A empesária finalmente acorda do coma e não perde tempo antes de buscar satisfações com o irmão, colocando seus planos novamente em ritmo máximo de execução e gerando sérias consequências para os vilões que, até então, acreditavam fielmente na vitória. Será que Leonardo vai continuar seguindo as ideias absurdas de Regina? Vamos esperar para ver!
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










