The Last Of Us Parte 1 ganha data de lançamento para PC

Jogo seria lançado em setembro, no entanto, foi adiado.

The Last Of Us Parte 1 ganha novo trailer e data de lançamento. Fonte: Reprodução/YouTube
The Last Of Us Parte 1 ganha novo trailer e data de lançamento. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

O The Game Awards trouxe grandes novidades para o público gamer, entre elas está o anúncio do lançamento de um clássico dos consoles. The Last Of Us Parte 1 chega ao PC em março de 2023. A divulgação veio seguida de um trailer com grandes cenas do jogo. 

O game desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony conta a história de Joel, que ao tentar fugir de uma pandemia devastadora perde a sua filha, Sarah. Anos depois, ele é contratado para escoltar Ellie, uma adolescente que pode ser a cura para a doença que assola a humanidade. A viagem, que seria apenas um serviço, torna-se uma luta brutal pela sobrevivência.

O título, lançado em 2013, ganhou um remake neste ano. Entre as principais mudanças apresentadas estão a melhor utilização dos sensores DualSense presentes nos controles, os novos modos Permadeath e Speed Run, além dos gráficos totalmente refeitos, com melhor iluminação e reflexos graças a utilização da tecnologia Ray Tracing.

Jogo é um remake da versão lançada em 2013. Fonte: Reprodução/YouTube
Jogo é um remake da versão lançada em 2013. Fonte: Reprodução/YouTube
Jogo é um remake da versão lançada em 2013. Fonte: Reprodução/YouTube

A versão para PC de The Last Of Us Parte 1 deveria ser disponibilizada logo após a chegada do jogo para PlayStation 5, porém, seu lançamento nas plataformas digitais foi adiado. Segundo o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hust, os grandes títulos da empresa tem um prazo de pelo menos um ano para chegarem aos computadores, a decisão visa dar prioridade aos consoles.

The Last Of Us Parte 1 tem lançamento marcado para 3 de março de 2023, e poderá ser adquirido por lojas como Steam e Epic Games Store. É válido relembrar que o título já está disponível para PlayStation 5.

Veja o trailer abaixo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: