Mirella Santos recupera acesso ao Instagram após ter sua conta derrubada

A blogueira mais badalada do momento andou enfrentando alguns problemas com suas contas do Instagram

Mirella Santos conseguiu recuperar sua conta oficial no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Mirella Santos conseguiu recuperar sua conta oficial no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Mirella Santos é a influenciadora digital mais falada do momento, com um crescimento surpreendente e constante nas redes sociais, mas parece que alguém não está muito satisfeito em presenciar o sucesso da nordestina. Na tarde da última segunda-feira (02), Mirella teve sua conta oficial no Instagram derrubada, gerando um transtorno não só nela, como nos milhares de seus fãs. 

Uma das gêmeas lacração, que bombaram com MC Loma e o Hit "Envolvimento", Mirella segue crescendo em uma velocidade admirável, conquistando cerca de 1000.000 (cem mil) seguidores por dia no Instagram, onde a influenciadora compartilha detalhes íntimos de sua vida pessoal com seus mais de 13 milhões de seguidores.

Enquanto não tinha acesso a sua conta original, Mirella passou a usar um perfil reserva, no qual conquistou mais de 4 milhões de seguidores rapidamente, em poucas horas, no entanto, esta conta também foi alvo de hackers e por sorte também não foi derrubada. Felizmente, no início da noite desta terça-feira (03), conseguiu acessar sua conta oficial na rede social mais utilizada do momento. 

Mirella Santos desabafou que não tem inimizade com ninguém e que não entende o motivo de estar sendo alvo desses ataques que prejudicam seu trabalho. Aproveitou para pedir aos fãs que não levantem suspeitas em cima de nenhum influenciador, pois isso gera um atrito desnecessário entre ela e terceiros.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: