Delegada Teixeira corre perigo nas mãos de Zoé e Humberto em Todas as Flores
A policial está determinada a fazer Zoé pagar pelos seus crimes, mas Humberto está livre para arquitetar novos planos
Delegaad Teixeira precisará se proteger dos ataques vingativos de Humberto e Zoé. Foto: Reprodução/Globo
Pela primeira vez, os espectadores de Todas as Flores têm algum tipo de esperança, afinal Zoé (Regina Casé) foi presa no final do capítulo 70, e as próximas cenas devem dialogar sobre os prós e contras da ação encabeçada por Rafael (Humberto Carrão) e Maíra (Sophie Charlotte). A delegada Teixeira (Amanda Lee) chegou com boa postura para comandar a prisão da megera, mas ela não vai escapar do perigo, principalmente porque Humberto (Fábio Assunção) continua em liberdade.
Para piorar, o vilão assumiu a presidência da Rhodes recentemente e está disposto a fazer o que for preciso para escapar de possíveis acusações graves nos tribunais. A podridão dos antagonistas atingiu um limite absurdo na novela exclusiva do Globoplay, mas, finalmente, Maíra acordou para a vida e também redobrou os cuidados contra os inimigos, dando início a um período emocionante de reviravoltas ao lado de seu grande amor.
Até pouco tempo atrás, havia um impasse gigante entre Rafael e Maíra, que trocaram acusações gravíssimas envolvendo uma criança recém-nascida, mas tudo parece ter se resolvido após a cena emocionante em que o rapaz recupera o filho. Nesta fase, Mauritânia (Thalita Carauta) terá um papel importante na briga contra Humberto.
Zoé e Humberto vão continuar tramando absurdos, mesmo com a vilã atrás das grades, e só o tempo dirá o que realmente deve acontecer com Maíra na novela que virou sucesso absoluto na plataforma de streaming da Rede Globo.
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










