Filha de Michael Jackson é hospitalizada após tentativa de suicídio
Paris Jackson, de apenas 15 anos, foi socorrida por uma ambulância por volta da 1h da manhã, em sua casa em Calabasas, na Califórnia.
A princípio a informação divulgada foi a de uma possível overdose, mas uma fonte ligada ao serviço de emergência contou ao site TMZ que havia vários cortes nos pulsos da garota.
Mais tarde a mãe de Paris, Debbie Rowe, confirmou a informação e acrescentou: “Tem muita coisa acontecendo”.
Uma fonte ligada ao site TMZ também contou que esta não é a primeira tentativa da adolescente: “(Ela) tentou se suicidar no passado", mas desta vez, "foi muito mais grave". "Não foi um grito de socorro".
A fonte conta que a situação foi de que ela "teve um ataque noite passada depois que a proibiram de ir ao show do Marilyn Manson. Ela correu para o seu quarto gritando e bateu a porta", declarou ao site.
O advogado de Debbie Rowe, Eric George, transmitiu ao site que ela agradece "os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família".
O advogado de Katherine Jackson, mãe de Michael e avó de Paris, também se manifestou ao site Daily News sobre o assunto em nome de Katherine dizendo que "Ela sofreu com a perda de seu pai, mas não sabemos ao que ela estava exposta para se precipitar a isto".