Integrantes do RBD mostram bastidores em estúdio e fãs explodem a internet

A notícia da turnê do RBD ainda está causando um verdadeiro alvoroço na internet

RBD se reúne em estúdio e mostra que os preparativos para a turnê está a todo vapor. Foto: Reprodução/Instagram
RBD se reúne em estúdio e mostra que os preparativos para a turnê está a todo vapor. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Desde o final do ano passado, o grupo RBD vem causando um verdadeiro turbilhão de sentimentos na legião de pessoas que ainda cultivam uma enorme admiração pelos antigos alunos do Elite Way School. Após anunciar datas da turnê que acontece ainda este ano, vídeos dos bastidores de um ensaio levaram seus fãs à loucura nas redes sociais. 

Dessa vez sem Alfonso Herrera, Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher Uckermann voltam a se reunir para devolver a vida ao grupo que foi um verdadeiro fenômeno mundial, oriundo da novela Rebelde da Televisa.

Com shows nos Estados Unidos, México e Brasil, o grupo promete levar um show diferenciado para os fãs que hoje já estão em outra fase da vida, com arranjos mais maduros, feitos especialmente para a turnê que, no Brasil, estão com os ingressos esgotados para todas as apresentações. Uma nova performance também está prevista, considerando que hoje em dia o estilo de vida de Anahí, Dulce e Maite está voltado para a maternidade. 

O vídeo que circula nas redes sociais mostra um clima harmonioso entre os integrantes que estão com encontros frequentes preparando tudo o que vão entregar para os fãs, aumentando ainda mais a ansiedade de milhões de pessoas que aguardam os shows. No Brasil, o grupo se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: