Matt Cameron diz que não tocará com o Soundgarden no Lollapalooza Brasil 2014

Matt Cameron diz que não tocará com o Soundgarden no Lollapalooza Brasil 2014
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira, 15 de novembro, o músico Matt Cameron, baterista do Soundgarden e do Pearl Jam, confirmou que não participará do Lollapalooza 2014. De acordo com Matt, ele se ausentará para divulgar o novo álbum do Pearl Jam, e também passar mais tempo com a família.

Apesar dos rumores de uma possível separação, o músico fez questão de confirmar que ainda faz parte do Soundgarden, que sua ausência será apenas temporária, e que já iniciaram o processo de busca de um baterista temporário, ele inclusive, está ajudando nesse processo.

 O Comunicado foi publicado na página no facebook oficial do Soundgarden.

Soundgarden vem ao Brasil para comandar uma das noites do Lollapalooza 2014, provavelmente a segunda, dia 06 de abril. Os ingressos para o festival estarão disponíveis a partir da próxima segunda. Mais informações no site oficial do evento.

Após o “término” do Soundgarden no meio dos anos 90, Matt Cameron foi convidado para entrar para o Pearl Jam, após longos anos, os membros originais do Soundgarden resolveram voltar com a banda, complicando a agenda de shows e compromissos de Matt Cameron, isso porque as duas bandas sempre realizam turnês internacionais, tocando em dezenas de países em um curto período.

Em 2014, o evento terá também Muse, Pixies, Arcade Fire, New Order e muito mais, confira todas as atrações do Lollapalooza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: