Eddie Vedder confirma apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com novas datas; Confira

Eddie Vedder confirma apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com novas datas; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Agora é oficial! Na tarde desta sexta-feira (7) os fãs brasileiros, principalmente paulistas e cariocas, de Eddie Vedder tem muito o que comemorar.

Depois de muita especulação o músico confirmou em seu site oficial que virá mesmo ao Brasil em maio, porém com datas diferentes das divulgadas anteriormente.

Ao invés de cinco, serão apenas três apresentações, duas nos dias 7 e 8 de maio em São Paulo, e uma no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Tanto na capital paulista, quanto na carioca, as apresentações acontecem nas casas de shows Citibank Hall. 

A produção fica a cargo da Time For Fun, com ingressos disponíveis na pré-venda para membros do Ten Club, fã-clube oficial da banda Pearl Jam, da qual Vedder é vocalista, e para clientes dos cartões Citibank à partir da meia-noite do próximo dia 12 de março.Para o público em geral, a venda tem início no dia 17 de março.

Os valores, apesar de ainda não confirmados, foram divulgados pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, entre R$ 50 e R$ 800, com vendas pelo site oficial da produtora, Tickets For Fun, e nos pontos de venda ainda não estipulados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: