Courtney Love pretende lançar musical sobre a vida e legado de Kurt Cobain

Courtney Love pretende lançar musical sobre a vida e legado de Kurt Cobain
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Courtney Love diz que planeja produzir uma peça musical baseada na vida e carreira de Kurt Cobain em breve. Segundo a viúva do ex-vocalista do Nirvana, o projeto deve se concretizar assim que ela conseguir ‘bons profissionais’.

O anúncio dado pela cantora veio após as homenagens que o roqueiro começa a receber neste mês de abril, data que completa vinte anos de sua morte. Entre os planos da ex-esposa estão também uma biografia e um documentário.

“Depois de receber toneladas de e-mails de fãs do Nirvana pedindo por um musical, Frances (filha do casal) e eu decidimos que se reunirmos um time de bons profissionais, com respeitados roteiristas, produtores e diretor, teremos em breve um musical na Broadway”, disse Courtney.

A cantora diz que pretende trabalhar lado a lado com a equipe para contar uma história nova para os fãs. “O projeto deve refletir Kurt de uma maneira respeitosa e honesta, para que sua história, música e legado sejam representados no palco não só para o mundo ver, mas para que nossa filha possa assistir. Sei que o espirito de seu pai estará no teatro, e sentar com ela para vê-lo será a experiência mais emocionante de nossas vidas”, conta Courtney. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: