Lilly Allen e Lorde lamentam morte de Peaches Geldof

Lilly Allen e Lorde lamentam morte de Peaches Geldof
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Várias artistas do mundo da música utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Peaches Geldof, filha do músico Bob Geldof, que foi encontrada morta nesta segunda-feira (7) em seu apartamento.

"Espero que a sua família pode fazer o luto em paz. Descansa em paz, miúda linda", escreveu Lily Allen. A cantora revelação que no fim de semana esteve no Lollapalooza Brasil, Lorde, também se manifestou: "Eras uma pessoa adorável e efervescente, que me tratou com muita bondade. Descansa em paz, Peaches". 

Sky Ferreira também lamentou a morte da jovem socialite: "Em choque. Os meus sentimentos para a sua família e todos os que a amavam". 

Peaches Geldolf era filha do músico Bob Geldof e da apresentadora de televisão Paula Yate. Ela deixa dois filhos: Astala Geldof-Cohen, de um ano, e Phaedra Geldof-Cohen, de 11 meses. A última publicação de Peaches Geldof no Instagram foi uma foto sua em bebé, ao colo da sua mãe, que morreu em 2000, quando a filha tinha apenas 11 anos.

Peaches tinha 25 anos e segundo a polícia de Kent, no Reino Unido, onde ela morava, a morte está sendo tratada como "inesperada e sem explicação". 

Ela teve sua última aparição pública no evento de moda F&F na última quinta-feira (3). Em um comunicado, Bob (seu pai) declarou o que estava sentindo com a morte de sua filha. "Peaches morreu. Estamos com muita dor. Ela era a mais entusiasmada, a mais engraçada, mais inteligente, espirituosa e a mais maluca de todos nós". 

Geldof  escreveu ainda: "Escrever 'era' me destrói. Que filha linda.Como é possível que não iremos vê-la outra vez? Como suportar isso?. Nós a amavámos e vamos lembrar com carinho para sempre. Que triste é essa frase. Tom e seus filhos Astala e Phaedra sempre farão parte de nossa família, frequentemente fraturada, mas nunca quebrada. Bob, Jeanne, Fifi, Pixie eTiger Geldof".

O vocalista da banda S.C.U.M, o músico Thomas Cohen, era casado com Peaches e pai de seus filhos. Ele também deixou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira: "Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre".

Uma ambulância foi chamada à casa de Peaches e ela foi declarada morta, segundo a rede britânica "BBC". A causa da sua morte ainda é desconhecida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: