Linkin Park divulga capa de novo álbum "The Hunting Party"

Linkin Park divulga capa de novo álbum "The Hunting Party"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A capa do próximo álbum do Linkin Park, intitulado de “The Hunting Party “,  foi finalmente divulgada pela banda. O novo trabalho da banda deve sair em 17 de junho . A capa foi divulgada pelo site americano Noisey.

Recentemente o Linkin Park liberou o novo single que também ganhou clipe: " Guilty All the Same”, que parece ter levado a banda a uma nostalgia de músicas mais pesadas como antigamente, sem deixar de renovar-se como sempre fez.

Em entrevista ao site, Mike Shinoda respondeu a pergunta se as músicas já tem nome, e disse que o nome do álbum foi mais fácil desta vez, apesar de toda a dificuldade que existe em dar nomes a álbuns e músicas. 

“Esta foi mais fácil do que muitos deles ; que segundo adivinhou e argumentou sobre ele. Nós nunca chegar a um título de álbum antes do álbum”, disse. “É difícil colocar uma coisa tão abstrata como um álbum em , tipo, três palavras”, completou.

Mike quando questionado quantas pessoas já tiveram acesso ao novo álbum, respondeu que não muitas, dizendo o gerente da banda, alguns jornalistas e a gravadora somente. O sexto álbum do Linkin Park será lançado no dia 14 de junho deste ano.

Assista ao clipe de "Guilty All The Same":

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: