Real Madrid goleia o Almería por 4 a 0; assista aos gols

Real Madrid goleia o Almería por 4 a 0; assista aos gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para esquecer o "apagão" do jogo na Alemanha contra o Borussia, o Real Madrid abriu as portas do Santiago Bernabéu para receber o Almería pelo campeonato espanhol, o resultado, como esperado, foi amplo. Com atuação impecável de seus atacantes - principalmente de Di Maria -, o Real aplicou uma goleada de 4 a 0. 

Logo no inicio da primeira etapa, a diferença em campo era gritante, o Real Madrid já havia finalizado quase 10 vezes, enquanto o Almería se resumia na defesa, apesar das ótimas chances, o placar foi só aberto já perto da primeira etapa, Di Maria recebeu na ponta direita, driblou para o centro, e chutou colocado, sem chances de defesa.

No segundo tempo o Real conseguiu finalizar com mais precisão, Bale, Isco e Morata marcaram. Benzema, apesar de ter realizado uma boa partida, errou vários gols, e acabou passando em branco.

O brasileiro Casemiro, peça fundamental na partida entre Real e Borussia, entrou na segunda etapa e se saiu bem realizando alguns desarmes e sempre preciso nos passes.

Lesionado, Cristiano Ronaldo ficou de fora. A lesão do atacante é mais grave do que se imaginava, Ronaldo pode desfalcar o Real até na primeira partida de ida contra o Bayern - sua ausência na Copa do Rei é dada como certa.

Confira os 4 gols da partida entre Real Madrid e Almería:

 

Os torcedores do Real vão dormir felizes em dobro neste sábado, além da vitória tranquila, e de ver seu time apresentar um ótimo futebol, viram também o Barcelona perder mais uma vez, agora para o modesto Granada. Agora o Real Madrid está empatado na liderança do campeonato com o Atlético, mas a equipe do brasileiro Diego Costa joga apenas no domingo, podendo aumentar essa diferença para 3 pontos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: