Real Madrid goleia o Almería por 4 a 0; assista aos gols

Por
Real Madrid goleia o Almería por 4 a 0; assista aos gols
Di Maria comemorando seu gol, o argentino foi o grande destaque do jogo. Foto: Reuters

Para esquecer o "apagão" do jogo na Alemanha contra o Borussia, o Real Madrid abriu as portas do Santiago Bernabéu para receber o Almería pelo campeonato espanhol, o resultado, como esperado, foi amplo. Com atuação impecável de seus atacantes - principalmente de Di Maria -, o Real aplicou uma goleada de 4 a 0. 

Logo no inicio da primeira etapa, a diferença em campo era gritante, o Real Madrid já havia finalizado quase 10 vezes, enquanto o Almería se resumia na defesa, apesar das ótimas chances, o placar foi só aberto já perto da primeira etapa, Di Maria recebeu na ponta direita, driblou para o centro, e chutou colocado, sem chances de defesa.

No segundo tempo o Real conseguiu finalizar com mais precisão, Bale, Isco e Morata marcaram. Benzema, apesar de ter realizado uma boa partida, errou vários gols, e acabou passando em branco.

O brasileiro Casemiro, peça fundamental na partida entre Real e Borussia, entrou na segunda etapa e se saiu bem realizando alguns desarmes e sempre preciso nos passes.

Lesionado, Cristiano Ronaldo ficou de fora. A lesão do atacante é mais grave do que se imaginava, Ronaldo pode desfalcar o Real até na primeira partida de ida contra o Bayern - sua ausência na Copa do Rei é dada como certa.

Confira os 4 gols da partida entre Real Madrid e Almería:

 

Os torcedores do Real vão dormir felizes em dobro neste sábado, além da vitória tranquila, e de ver seu time apresentar um ótimo futebol, viram também o Barcelona perder mais uma vez, agora para o modesto Granada. Agora o Real Madrid está empatado na liderança do campeonato com o Atlético, mas a equipe do brasileiro Diego Costa joga apenas no domingo, podendo aumentar essa diferença para 3 pontos.

Relacionadas

Esporte
Com uma daquelas viradas dramáticas dignas das grandes histórias do futebol, o Real Madrid enfim chegou a sua tão sonhada décima taça da Liga dos Campeões neste sábado. O time ...
Esporte
Avassalador! Mesmo jogando fora de casa, contra o time campeão de tudo na última temporada, o Real Madrid, comandado por um Cristiano Ronaldo inspirado, goleou o Bayern de Munique por ...

+ Esporte


O técnico Luiz Felipe Scolari não é mais o treinador da seleção brasileira. O anúncio foi feito no fim da noite desde domingo (13), um dia após a derrota por

A Alemanha sagrou-se a grande campeã da Copa do Mundo FIFA 2014 realizada no Brasil ao derrotar a Argentina por 1x0 com gol de Mario Götze aos 8 minutos da