AC/DC: Durante entrevista, Brian Johnson confirma doença de Young mas nega fim da banda

AC/DC: Durante entrevista, Brian Johnson confirma doença de Young mas nega fim da banda
Carol Souza
Por Carol Souza

Após muitos boatos e informações divulgadas pela imprensa a respeito de uma suposta aposentadoria da veterana banda de rock AC/DC, o vocalista Brian Johnson concedeu uma entrevista ao jornal Britânico The Telegraph, a fim de esclarecer o assunto.

Nesta terça-feira (15) Brian confirmou a doença do guitarrista Malcolm Young, porém, revelou que informações sobre a aposentadoria da banda devido a este fato não são verdadeiras.

"Nós, definitivamente vamos nos reunir em maio em Vancouver (Canadá)", disse ele. "Vamos pegar as guitarras, e fazer uma jam, aí então veremos de conseguimos criar alguns sons e ter algumas ideias. Se rolar, nós vamos gravar", complementou.

Sobre a grave doença nos membros que acometeu Malcolm, Brian diz que este não será o motivo pelo qual a banda vai parar. "Prefiro não falar nada sobre o que vem por aí," disse ele. "Eu não comando nada. Um dos rapazes está com uma doença degenerativa, mas não quero comentar muito sobre isso. Ele é uma pessoa muito orgulhosa e privada, um camarada fantástico. Somos parceiros há 35 anos, e eu o admiro muito".

Recentemente Johnson já havia comentado que a banda estaria planejando fazer uma turnê em comemoração aos seus 40 anos, onde possivelmente fariam 40 apresenações. "Essa seria um jeito maravilhoso de dizer adeus," comenta Brian. "Adoraríamos fazer isso. Mas no momento está tudo sendo planejado com muita cautela", finalizou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: