Beyoncé e Jay Z podem realizar turnê conjunta pelos EUA

Beyoncé e Jay Z podem realizar turnê conjunta pelos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Beyoncé e o rapper Jay Z, casados e pais de Blue Ivy com dois anos, deverão anunciar nos próximos dias sua primeira turnê conjunta pelos Estados Unidos, segundo publicado pelo jornal "New York Post" nesta quarta-feira (16).

A turnê do casal começará no final de junho e passará por 20 grandes estádios do país, incluindo um em Nova York no dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.

A cantora acaba de encerrar sua turnê mundial "Mrs. Carter Show" enquanto Jay Z terminou a sua em janeiro passado, "Magna Carta Holy Grail", e em ambos casos os dois subiram juntos ao palco. O público já pode desfrutar ao vivo de seu hit "Drunk in love", com o qual surpreenderam também na última entrega dos prêmios “Grammy”.

Beyoncé chegou à fama no fim dos anos 90 como uma das vocalistas do grupo “Destiny's Child” e em 2003, decidiu se lançar como artista solo. Beyoncé e Jay Z, que se casaram em 2008, são um dos casais mais ricos do mundo, de acordo com a revista norte-americana "Forbes".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: