Show do 'One Direction' no Rio de Janeiro é transferido

Show do 'One Direction' no Rio de Janeiro é transferido
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentação do grupo One Direction no Rio de janeiro em 8 de maio foi transferida para o Parque dos Atletas, segundo informações publicadas pela assessoria da “Time For Fun” nesta quarta-feira (16).O show estava inicialmente marcado para a casa Apoteose. 

"A mudança de lugar acontece devido às reformas que ocorrem na região central do Rio de Janeiro, bem como a implosão do Elevado da Perimetral e o fechamento do mergulhão da Praça XV, que afetaram o trânsito no entorno da Praça da Apoteose", diz a nota. "A T4F atende à recomendação da Prefeitura do Rio de Janeiro e CET-Rio”.

Segundo a produtora do evento, não será necessário trocar os ingressos. Os setores da Praça da Apoteose vão ser respeitados no Parque dos Atletas. Quem já comprou as entradas mas não pode ir ao show no novo local pode pedir reembolso

A primeira turnê do grupo no Brasil terá três shows. Nos dias 10 e 11 de maio, se apresentam em São Paulo. As apresentações na cidade também mudaram de lugar: passaram da Allianz Parque para o estádio do Morumbi.

Com dois álbuns lançados, "Up all night" e "Take me home", o One Direction é formado por Niall, Louis, Harry, Liam e Zayn. A turnê atual da banda já passou pela Europa e, em junho, será apresentada nos Estados Unidos, antes de ser encerrada com shows na Austrália e no Japão em novembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: