Miley Cyrus posta foto no hospital e diz sentir falta da turnê

Miley Cyrus posta foto no hospital e diz sentir falta da turnê
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Miley Cyrus ainda em repouso no hospital, publicou na madrugada desta quinta-feira (17) uma foto em que aparece deitada numa cama do local. Na legenda da foto Miley diz sentir falta dos palcos: “Sinto falta da turnê Bangerz. Selfie no hospital, 5 da manhã, muito sonolenta”, escreveu.

Ela teve de cancelar dois shows nos últimos dias, nos Estados Unidos, após ser hospitalizada. Segundo os organizadores do evento ela teve uma "reação alérgica severa a antibióticos". 

Miley Cyrus está atualmente na metade de sua turnê "Bangerz", programada para 60 shows pela América do Norte e Europa, entre fevereiro e junho.

A cantora Miley Cyrus que até o inicio da semana estava em turnê normalmente - no final de semana até gravou algumas fãs brigando em um de seus shows -, está internada por conta de uma reação alérgica.. Mas, de acordo com a revista “In Touch”, os problemas de saúde da cantora seriam bem mais sérios. A publicação afirma que a artista sofre de taquicardia.

A taquicardia é uma doença que causa o aumento dos batimentos cardíacos de uma pessoa, e que se for ignorada pode levar a um AVC. Segundo o médico Mark Urman, Miley “poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca. Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral”.

Em seu livro “Miles To Go”, Miley já havia dito que precisava “tomar mais cuidado com a sua saúde”. “Minha frequência cardíaca aumenta muito só de subir um lance de escadas”, escreveu. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: