Copa do Mundo 2014: "Mini-Craques" estão de volta

Copa do Mundo 2014: "Mini-Craques" estão de volta
Carol Souza
Por Carol Souza

Febre nacional na Copa do Mundo de 1998, os "Mini-Craques" estão de volta! Nesta semana uma empresa inglesa, a Soccerstarz, anunciou o relançamento dos boneços de cabeça grande com todas as seleções participantes da Copa deste ano no Brasil, e até algiumas que ficaram de fora, como a Alemanha, a Bélgica, Inglaterra, França, Dinamarca e Escócia.

Para a seleção brasileira estão "escalados" bonequinhos dos jogadores Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Oscar, Ramires, Sandro, Hulk, Dante, Paulinho, Bernard, Luiz Gustavo, Willian, Jô e Julio César.

Os "Mini-Craques" poderão ser adquiridos separadamente em pacotinhos surpresa, onde não dá pra saber qual bonequinho você comprou, ou em um pacote fechado, com todos os jogadores da seleção.

A má notícia é que ainda não existem lojas comercializando os bonequinhos no Brasil, porém os mesmos podem ser importados de lojas internacionais através de sites online, como o site oficial da empresa inglesa, o soccerstarz.com.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: