Durante comemoração do título, jogadores do Sevilla se empolgam e se beijam; Veja

Durante comemoração do título, jogadores do Sevilla se empolgam e se beijam; Veja
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (14), após vencer a Liga da Europa derrotando o Benfica por 4 a 2 nos pênaltis, os jogadores Rakitic e Carriço, do Sevilla se empolgaram um pouco demais durante a comemoração, causando estranheza em muitos dos torcedores e diversas reações pela web.

Sem querer ou não, durante a comemoração do título os dois jogadores se beijaram na boca no meio de todo mundo, logo após o capitão do time levantar o troféu.

O jogo ficou em 0 a 0 em tempo normal, decidido nos pênaltis, levando o Sevilla à vitória por 4 a 2. O título, 3º da história da competição para os espanhóis, foi disputado em Turim, na Itália, com a cena do beijo repercutindo mais do que rapidamente em redes sociais e web.

"Opa, não foi imaginação minha o beijo de Rakitic e outro do Sevilla", comentou um internauta. "Acabo de saber do beijo entre dois jogadores do Sevilla lol", disse outra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: