Copa do Mundo de 2014: Brasil leva histórico 7x1 da Alemanha e está fora da Final; veja os gols

Copa do Mundo de 2014: Brasil leva histórico 7x1 da Alemanha e está fora da Final; veja os gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A seleção brasileira sofreu uma das suas maiores derrotas de sua história nesta terça-feira (8) na semi-final da Copa do Mundo FIFA 2014, em Belo Horizonte. A Alemanha não possuiu dificuldade alguma em vencer o time comandado pelo técnico Felipão por 7x1 no placar final, o que poderia ter sido um placar maior, já que os alemães “seguraram” um pouco a euforia do jogo após os 5x0 ainda no primeiro tempo sobre o time comandado em campo pelo capitão David Luiz.

Enquanto os alemães esbanjavam o melhor do futebol moderno, a seleção brasileira se arrastava apática em campo chocando a torcida com um futebol fraco, má formação tática e com Fred e Hulk novamente apagados no ataque, acompanhados do jovem Bernard, que viria a substituir Neymar sem destaque.

Erros irreconhecíveis, e aparência de futebol entre crianças contra adultos, foi a imagem geral da partida entre brasileiros e alemães ao grande público de torcedores pelo Brasil. Agora a seleção brasileira aguarda o resultado da outra semi-final entre Holanda e Argentina para definir quem enfrentará na busca pelo 3º lugar no sábado em Brasília.

Já a Alemanha vai para a final no Maracanã, que ocorrerá no domingo (13),  como uma das favoritas ao título contra o vencedor da outra semi-final. 

Confira os gols da goleada da Alemanha sobre o Brasil: 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: