Bem vindo! Nasce o primeiro filho de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Bem vindo! Nasce o primeiro filho de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Carol Souza
Por Carol Souza

Ele chegou! Para a mamãe Amy Lee, vocalista da banda Evanescence, o mundo "ficou mais colorido" nesta última última quinta-feira (24), quando seu primeiro filho,  Jack Lion Hartzler, fruto da união da cantora do Evanescence com o terapeuta Josh Hartzler, chegou ao mundo. 

A bela deu à luz ao pequeno na quinta, mas já nesta segunda-feira (28) dividiu sua felicidade com os fãs em rede social, ao divulgad uma imagem sua com o filho em seu perfil nas redes sociais Instagram e Facebook.

Na legenda, a vocalista de belos olhos e voz potente e marcante se derreteu: "Nosso pequeno filho, Jack Lion Hartzler, está aqui. Nunca soube o quão profundo era meu coração até agora. O mundo explodiu em cores", disse Amy Lee, arrancando elogios e desejos de felicidade ao pequeno nos comentários da imagem em ambas as redes cociais. 

Conforme o planejamento da banda, ano de 2014 seria destinado para a produção de um novo disco do Evanescence, porém logo no início de janeiro a cantora anunciou, por meio do Twitter, que estava grávida. Agora com Jack já nos braços da mamãe de primeira viajem, o novo trabalho de inéditas pode receber maior atenção em 2015.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: