Após sequestro e liberação de pai, Carlitos Tevez agradece apoio recebido nas redes sociais

Após sequestro e liberação de pai, Carlitos Tevez agradece apoio recebido nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jogador da Juventus da Itália Carlitos Tevez nesta terça-feira (29) sofreu um susto ao saber que seu tio, que o craque considera como pai, havia sido sequestrado em Buenos Aires. 

Após saberem do ocorrido, a Juventus liberou Tevez do treino de terça por "motivos familiares". De acordo com a imprensa da Itália, ele viajaria para a Argentina, mas ao saber que seu pai foi colocado em liberdade, cancelou a viagem para dar seguimento na concentração de pré-temporada da equipe, 

O tio de Tevez sofreu um sequestro relâmpago e ficou sob o poder dos sequestradores durante o período de oito horas, e após isso foi liberado. Ele teve seu carro interceptado pelos sequestradores na periferia de Buenos Aires. Apesar de a polícia não ter divulgado mais detalhes sobre o ocorrido, o canal de TV argentino C5N disse que o tio do jogador foi liberado somente após o pagamento de um resgate de US$ 400 mil (aproximadamente R$ 890 mil).

O jogador após saber da liberação de seu tio pelos criminosos, se manifestou pelas redes sociais agradecendo ao apoio. Na mensagem, o craque também agradeceu autoridades :"Agradeço a todos pelo apoio de sempre. Vou contar que meu pai está bem, são e salvo. Isto é o mais importante!", escreveu em sua página no Twitter. "Também agradeço a Daniel Scioli (governador da província de Buenos Aires), a Mauricio Macri (prefeito de Buenos Aires), a Berni (secretário de Segurança da Argentina), à polícia bonaerense (da província de Buenos Aires), federal e antissequestro pelo apoio à minha família.", disse.

Tevez aproveitou a ocasião para demonstrar o seu amor a Argentina, e dizer que mesmo diante da situação não critica o país: “Apesar do susto e da violência contra seu pai, Tevez fez questão de ressaltar seu amor pela Argentina. "Como amigo que sou de Daniel Scioli e de Mauricio Macri, gostaria de pedir a eles que se juntem e lutem para levar o país para frente, porque não devemos culpar nenhum partido político. Temos que lutar todos juntos. Com a tristeza que sinto, seria fácil criticar o meu país. Mas com os seus defeitos e virtudes, é o país que amo", concluiu.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: