Miley Cyrus: Após "selfie" nua, cantora pode participar de música de Madonna

Miley Cyrus: Após "selfie" nua, cantora pode participar de música de Madonna
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de dunirem forças na gravação do DVD Acústico de Miley Cyrus, a jovem e polêmica cantora e a "rainha" do pop - igualmente polêmica - Madonna podem novamente firmar uma parceria para uma nova colaboração a ser lançada no próximo álbum de Madonna.

No início desta semana a veterana do pop divulgou em seu perfil na rede social Instagram uma imagem em que mostra a letra de uma canção, "Rebel Heart" onde "marcou" a cantora Miley, que respondeu a publicação com uma "selfie".

Na foto cheia de referências, a dona do hit "We Can't Stop" aparece com uma blusa comuma imagem de Madonna estampada, onde a mesma está nua, publicada originalmente no livro "Sex".

Após as divulgações das cantoras, fãs de ambas as artistas iniciaram rumores de que elas teriam gravado juntas para um próxim lançamento. Além de Miley, Madonna também marcou na imagem a cantora e compositora Maureen McDonald, que co-escreveu o sucesso "Wrecking Ball".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: