Tiozão! Zezé Di Camargo se irrita com "adjetivo" em rede social: "Imagina você nessa idade?"

Tiozão! Zezé Di Camargo se irrita com "adjetivo" em rede social: "Imagina você nessa idade?"
Carol Souza
Por Carol Souza

O sertanejo Zezé Di Camargo parece estar sempre atento às críticas e não deixa passar uma sem resposta! O cantor veterano registou uma "selfie" em frente a um espelho para divulgar em seu perfil na rede social Instagram, como a maioria dos usuários estão acostumados a fazer, e recebeu uma critica.

Como artista, Zezé deveria estar acostumado com as "línguas", porém a garota que o criticou nos comentários da imagem deve ter pego no ponto fraco do artista ao qualificá-lo como "tiozão"!

A seguidora escreveu no comentário "Foto de tiozão! Aff", e ao ler o comentário, Zezé rebateu a critica de forma um tanto mau humorada: "Eu tenho 51 anos e estou desse jeito. Agora tava olhando sua foto. Imagina você nessa idade? Aí eu é que digo aff".

Zezé não tem sido o único a receber criticas ultimamente, Graciele Lacerda, namorada do cantor, causou o maior alvoroço em publicar uma foto em seu Instagram onde aparece segurando um fuzil. Na legenda da foto, ela ainda escreve uma "ameaça": "Mexe comigo agora".

A imagem chamou a atenção e Graciele foi alvo de críticas dos seguidores. "Cuidado com esta foto. Esta arma não é para estar na mão", escreveu um internauta. "Foto ridícula", disparou outro.  "Apaga essa foto! Você pode se prejudicar", comentou o terceiro.  Após toda a polêmica, a namorada do sertanejo deletou a imagem do Instagram.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: