Justin Bieber deve assumir culpa em tribunal para evitar prisão

Justin Bieber deve assumir culpa em tribunal para evitar prisão
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da imprensa internacional, o cantor pop Justin Bieber entrará em um acordo no tribunal desta quarta-feira (13) e deve assumir inteira responsabilidade por conduzir de forma perigosa seu carro e por resistência não violenta à prisão em janeiro, em Miami.

Se o cantor assumir o erro, os promotores devem abandonar as acusações de condução sob influência de substâncias tóxicas e Bieber terá apenas, como punição, de assistir a aulas de controle da raiva (anger management) e fazer uma doação de 50.000 dólares a uma instituição beneficente.

O acordo deve ser firmado em audiência marcada para esta quarta-feira (13). Justin Bieber foi preso no dia 23 de janeiro por participar de "rachas" em Miami. De acordo com a polícia, ele havia fumado maconha e tomado comprimidos de Xanax antes de sair pilotando loucamente pelas ruas da cidade.

O cantor de 20 anos, que faz as adolescentes delirarem com sucessos como "Baby" e "Boyfriend", dirigia um Lamborghini quando foi detido e teria utilizado palavras obscenas durante a prisão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: