Separação! Mariah Carey e Nick Cannon chegam ao fim de seu casamento

Separação! Mariah Carey e Nick Cannon chegam ao fim de seu casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Após infinitos boatos de um divórcio entre a cantora Mariah Carey e Nick Cannon, de acordo com informações da imprensa internacional o casal está mesmo passando por uma crise, a caminho da separação. A informação foi divulgada pelo próprio Nick, em entrevista ao The Insider.

"Há problemas no paraíso", disse ele. "Temos vivido em casas separadas nos últimos meses", continuou Nick, ressaltando que uma de suas maiores preocupações com a separação é essencialmente seus filhos com a cantora, os gêmeos Moroccan e Monroe.

Além do próprio Nick, um representante de Mariah também se pronunciou sobre o caso à ABC News, porém não quis entrar em detalhes e disse que não comentaria a vida da estrela: "Não vou comentar a vida pessoal da Mariah, mas a Mariah está focada em seus filhos e na sua próxima turnê".

Mariah Carey e Nick Cannon se casaram no ano de 2008 e em 2011 deram as boas-vindas aos gêmeos, hoje com três anos de idade.

Com informações do portal My Way.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: