Taylor Swift, Pharrell Wiliams e Stevie Wonder são confirmados na nova temporada do "The Voice"

Taylor Swift, Pharrell Wiliams e Stevie Wonder são confirmados na nova temporada do "The Voice"
Carol Souza
Por Carol Souza

Os fãs de Taylor Swift poderão ver a loira agora também pela TV. Nesta segunda-feira (1) foi anunciado na mídia internacional que a bela foi escalada para participar do reality musical "The Voice", atuando como parte da equipe de conselheiros na próxima temporada.

De acordo com o divulgado pela revista US Weekly, juntamente com ela estarão nomes de peso da indústria musical, como Stevie Wonder, Alicia Keys, Little Big e Gavin Rossdale. E ainda sobre o vocalista da banda Bush, ele não integrará o elenco do programa sozinho.

Gwen Stefani, vocalista da banda No Doubt e sua esposa estará na nova temporada do programa como jurada, substituindo a colombiana, que recentemente anunciou sua segunda gestação, Shakira, enquanto que o músico e produtor Pharrell Williams substituirá o rapper Usher.

Os veteranos Adam Levine, do Maroon 5 e Blake Shelton permanecem no programa e continuam em seus lugares cativos como jurados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: