Após internação, Latino recebe alta e segue com tratamento em casa

Após internação, Latino recebe alta e segue com tratamento em casa
Carol Souza
Por Carol Souza

Após ser internado às pressas na noite do último domingo (31), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo devido a uma sinusite crônica, os fãs do cantor Latino podem suspiar aliviados, pois de acordo com informações, Latino já recebeu alta médica se encontra em repouso em casa, onde segue em tratamento.

Segundo a assessoria do cantor, Latino segue medicado e que sua agenda de shows continua sem alterações.

Ainda segundo a nota enviada pela assessoria, a crise de sinusite do Latino se agravou "por conta das mudanças climáticas sofridas pelo cantor nos últimos dias em decorrência dos shows que o mesmo realizou em diferentes regiões do país".

O cantor chegou a usar as redes sociais para falar da internação. "Meu finalzinho de Domingo esta sendo assim, no hospital tentando me curar de uma sinusite crônica e uma febre de 38º. Ng mereceeee ! Afffff. Seguindo", escreveu Latino, na legenda da foto em que aparece deitado em uma cama de hospital.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: