Jimi Jamison, vocalista do Survivor, sofre ataque cardíaco e falece aos 63 anos de idade

Jimi Jamison, vocalista do Survivor, sofre ataque cardíaco e falece aos 63 anos de idade
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o divulgado pela imprensa internacional no início desta semana, veio a falecer, durante a noite do último domingo (31), Jimi Jamison, vocalista da banda de rock Survivor, aos 63 anos de idade. Segundo o portal de celebridades TMZ, o cantor e compositor morreu em sua casa, em Memphis, nos Estados Unidos, após ser vítima de um ataque cardíaco.

A trágica e triste notícia também foi divulgada aos fãs através do perfil da banda na rede social Facebook: "Toda a família dos Survivor está muito chocada e entristecida com o falecimento do nosso irmão Jimi Jamison. Os nossos pensamentos, amor e orações vão para a sua família e amigos", diz a breve mensagem.

A banda ganhou fama após sua canção "Eye of The Tiger", ter sido escolhida como música-tema do filme "Rocky III", protagonizado por Sylvester Stallone.

Vale lembrar que a canção original trás a voz do primeiro vocalista dos Survivor, Dave Bickler, que deixou a banda por problemas vocais. Já no posto, Jamison, então, gravou os sucessos "The Search is Over", "Is This Love", "The Moment of Truth" e "Burning Heart".

Com informações do portal Diário Digital.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: