Após parto, Sandy aparece pela primeira vez em público ao lado da mãe em salão de beleza

Após parto, Sandy aparece pela primeira vez em público ao lado da mãe em salão de beleza
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (22) a cantora Sandy fez sua primeira aparição pública após dar à luz ao seu primeiro filho, nascido no início do mês de julho.

Junto com sua mãe, Noely, as duas passaram a tarde se cuidando em um salão de beleza em São Paulo. Em imagem registrada por Jackson Nunes, profissional que cuidou das belas, em seu perfil no Instagram, Sandy aparece sorridente e em ótima forma.

"Tarde especial com as queridas Noely e Sandy. Amigas e clientes especiais que fazem parte da minha história", disse ele na legenda da imagem.

Bastante reservada, e sempre evitando a exposição de sua vida particular e íntima, Sandy matou a curiosidade dos fãs e seguidores ao divulgar uma foto do filho Theo ainda recém-nascido, com apenas 11 dias, fruto de seu relacionamento com o músico Lucas Lima.

A imagem em questão foi registrada por Junior Lima, irmão de Sandy e tio do pequeno Theo. "Meu amor. Foto do tio Júnior Lima", escreveu Sandy na legenda.

"Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo", escreveu a equipe de Sandy em rede social na ocasião do nascimento do pequeno.

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: