Após 7 meses, sertanejo Hudson recebe alta de clínica de reabilitação

Após 7 meses, sertanejo Hudson recebe alta de clínica de reabilitação
Carol Souza
Por Carol Souza

Sete meses após ter se internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de seus vícios em drogas e álcool em São Paulo, o sertanejo Hudson, dupla com Edson, finalmente pode comemorar a mudança de sua vida e a alta recebida no último final de semana.

E já neste domingo (28) em entrevista ao "Fantástico", programa dominical da Rede Globo, Hudson falou sobre os momentos antes da internação, e da escolha que teve de fazer. "Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?", disse o sertanejo.

"Eu fiz a coisa mais certa da minha vida, salvar um filho", disse o pai de Hudson, Jerônimo Silva, que foi o responsável pela ideia da internação do sertanejo.

Hudson ainda comentou como vivia antes do tratamento: "Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína". Em seu período de maior intensidade do vício, o cantor confirmou que chegou a ter doze overdoses e duas lesões no cérebro, que não deixaram sequelas.

Ele ainda agradeceu que no mesmo período, teve apoio da família e de sua, Thayra Machado: "Estou feliz, orgulhosa dele. Um vencedor, né?", disse ele.

 

Com informações do portal Fátima News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: