Após pedir a guarda do filho, cantor Naldo e Pablo embarcam juntos em aeroporto do Rio

Após pedir a guarda do filho, cantor Naldo e Pablo embarcam juntos em aeroporto do Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Cada vez mais unidos, o cantor Naldo Benny e seu filho Pablo Jorge, de 17 anos, foram vistos e fotografados juntos manhã desta sexta-feira (3) embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Além do filho Naldo estava acompanhado por uma equipe particular, tendo sido assediado por fãs durante sua caminhada até o embarque, e sendo vítima de gracejos de Pablo, que se divertiu com o assédio ao pai.

Depois de todo o drama entre pai e filho, Naldo tem participado muito mais da vida do adolescente. Tanto, que a aproximação dos dois fez o dono do hit "Amor de Chocolate" entrar com um pedido na Justiça pela guarda do filho, que atualmente é responsabilidade de Branka Silva, ex-esposa de Naldo.

De acordo com o informado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o pedido pela guarda do adolescente foi registrado na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, no Rio de Janeiro, juntamente com uma ação de exoneração de pensão. Caso aceito, Pablo deixará a mãe e passará a viver com Naldo e sua atual esposa, a Mulher Moranguinho, que está grávida.

Leo ainda afirma que a decisão da mudança partiu do próprio Pablo, que teria escrito uma carta de próprio punho descrevendo seu desejo de viver com Naldo, que foi anexada ao processo.

Com informações dos portais Revista Quem e A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: