Latino revela que Twelves, seu macaco de estimação, dorme entre ele e sua esposa na cama

"Somos muito apegados a ele, tratamos como um filho", disse Rayanne Moraes em entrevista

Latino revela que Twelves, seu macaco de estimação, dorme entre ele e sua esposa na cama
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta última terça-feira (28) os recém-casados Latino e Rayanne Morais receberam um "convidado" em sua cama na hora de dormir.

O casal precisou se espremer na cama para dar lugar a Twelves, o macaquinho de estimação de Latino, que foi clicado pelo próprio cantor, assim como a modelo, já dormindo.

"Ele tem que entrar no meio pra atrapalhar, né?! #MacacoCiumento", escreveu Latino na legenda da imagem, divulgada em seu perfil na rede social Instagram, onde revelou que o animalzinho sente ciúmes, e que gosta de dormir junto com os donos.

Mesmo que cause estranheza em algumas pessoas, para Rayanne, Twelves dormir junto com ela e Latino e estar presente em qualquer atividade do casal é normal. Em entrevista, a bela comentou que considera o macaco como parte da família e o trata como filho, citando até que com a presença dele, os planos de um filho com o cantor podem ser adiados para o futuro.

"O Twelves viaja sempre com o Latino para fazer shows pelo Brasil. Ele adora, mas morro de saudade", disse a bela. "Somos muito apegados a ele, tratamos como um filho mesmo. É até bom porque dá para adiar um pouco mais os planos de ser mãe", concluiu.

 

Uma foto publicada por LATINO (@latinofesta) em Out 10, 2014 at 10:10 PDT

Com informações do portal Expresso MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: