Gusttavo Lima anuncia casamento com Andressa Suita: "Sai em 2015"

Em entrevista a jornal, sertanejo ainda falou sobre vício em cigarros, crise de abstinência e depressão

Gusttavo Lima anuncia casamento com Andressa Suita: "Sai em 2015"
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana o sertanejo Gusttavo Lima participou das gravações das atrações de fim de ano da Rede Globo, e como parte dos artistas "escalados", gravou uma apresentação para o tradicional "Show da Virada".

Em entrevista nos bastidores, o cantor foi questionado sobre seus planos para o próximo ano, e surpreendeu ao falar sobre casamento!

Noivo de Andressa Suita, com quem namora desde 2013 e é noivo dese janeiro deste ano, Gusttavo afirmou que se casa em 2015. "O casamento sai em 2015", garantiu ele, que também pensa em ser pai. "Já estou pronto para reproduzir", comentou ainda, revelando que o único "problema" para que isso ainda não tenha acontecido é o pai da modelo. "Aquele é dos bravos", disse ele aos risos.

No início de novembro Gusttavo fez surpreendentes revelações à coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra, contando que tinha um grave vício em cigarros, chegando a ficar deprimido.

"Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo", afirmou o sertanejo.

Tendo conseguido se livrar das amarras do vício, Gusttavo agora quer encorajar as pessoas a fazerem o mesmo que ele: "Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício". Para quem não se lembra, ainda em 2012 o sertanejo foi visto fumando um cigarro suspeito, e diante das polêmicas, afirmou à imprensa que se tratava de um cigarro de palha.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: