Pitty e Anitta se desentendem no "Altas Horas", da Globo

Cantoras discutiram após abordarem a liberdade sexual das mulheres no programa

Pitty e Anitta se desentendem no "Altas Horas", da Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante o início da noite desta quarta-feira (3) as cantoras Pitty e Anitta protagonizaram uma pequena discussão no programa do apresentador Serginho Groisman, o "Altas Horas", da Rede Globo.

Recebendo as duas como convidadas na gravação do programa, que vai ao ar no próximo sábado (6), em meio e uma conversa onde falavam sobre a liberdade sexual das mulheres, as duas mostraram que não é somente no estilo musical que divergem.

De acordo com informações, Anitta se pronunciou sobre o assunto afirmando que as mulheres são as responsáveis se os homens tem a imagem errada delas.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo. Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal", disse a funkeira, que imediatamente foi rebatida por Pitty, que discordou de sua opinião.

"É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", disse a roqueira, aplaudida pela plateia e "apoiada" pela atriz Fernanda Paes Leme, também convidada do programa. "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", disse ela.

Ainda prosseguindo em seu pensamento, em uma nova afirmação Anitta acrescentou que as mulheres já haviam conseguido conquistar a sua liberdade e que agora o que querem, é assumir o "papel" do homem.

"As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações", continuou ela, novamente rebatida por Pitty. "Nós ainda não temos os mesmos direitos", disse a baiana.

Interrompendo Pitty, Anitta retrucou, já um tanto quanto irritada: "Mas estamos quase lá!". Ao que prontamente foi respondida pela roqueira: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".

O "Altas Horas" deste sábado ainda contará com as presenças de um verdadeiro time de belas, com  Danielle Winits, Maria Casadevall e Marjorie Estiano, além da jogadora Jaque Carvalho no palco. 

 

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: