Irritado, Latino fala sobre prisão devido à falta de pagamento de pensão: "Não existe prisão decretada"

"O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber", disse o cantor em entrevista

Irritado, Latino fala sobre prisão devido à falta de pagamento de pensão: "Não existe prisão decretada"
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de toda a polêmica acerca de uma possível prisão de Latino, devido ao não pagamento da pensão alimentícia de um de seus oito filhos, o cantor, que parecia ter desaparecido "do mapa", concedeu nesta segunda-feira (22) uma entrevista ao portal de celebridades EGO e aparentemente irritado, falou sobre o caso.

"Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana", disse ele.

Sobre seu repentino "sumiço" e a retirada de sua agenda de shows de seu site oficial - ato que foi entendido como uma maneira de se "esconder" da Justiça - o cantor explicou: "Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir?"

Latino ainda salientou que no mundo das celebridades, nem tudo é verdade. "Boatos existem e vocês tem que ficar atentos a isso. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber", afirmou ele.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: